segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Festa de Natal


O Natal está a chegar e a nossa Festa de Natal também. A festa realiza-se no dia 16 de Dezembro, sexta-feira. Este ano não haverá troca de presentes entre as crianças, optámos por uma doação solidária e contamos com a vossa ajuda. Nesse sentido, gostaríamos que colaborassem connosco e que doassem um livro (pode ser usado, desde que esteja em MUITO BOM estado) à instituição “Moinho da Juventude”, um projecto comunitário situado no Bairro da Cova da Moura, na Amadora. Essa doação irá beneficiar as crianças do Jardim de Infância dessa organização. Pedimos para que nos façam chegar as vossas doações ATÉ quinta-feira, dia 15 de Dezembro.

Para as nossas crianças irá ser uma experiência única e é nosso objectivo sensibilizá-las para a diferença, solidariedade e respeito para com o outro, numa perspectiva de partilha activa. Se porventura quiserem doar outros bens podem fazê-lo que nós faremos o encaminhamento para a instituição em questão. Aqui fica a lista de outros bens de que necessitam:

Brinquedos
Roupas

Podem aproveitar para fazer uma revisão às coisas que têm em casa e, em conjunto com os vossos filhos, dar-lhes um novo rumo. Apelamos à vossa boa-vontade para concretizarmos esta iniciativa com sucesso.

Agradecemos que as crianças estejam no colégio até às 9:30h, pois haverá uma aula de Música conjunta na parte da manhã. Entre as 10h e as 11h iremos ter a visita de uma representante da instituição que irá receber as vossas doações e que nos vem falar um pouco sobre as causas que os movem.  

À tarde haverá um lanche para o qual as crianças podem contribuir (com bolos, salgados, sumos, etc).

Pelas 16h a companhia de teatro Muzumbos virá ao nosso colégio apresentar-nos a peça: "Um Conto de Inverno". Por isso, pedimos para que só venham buscar as crianças após as 17h.

Relembramos ainda que o colégio está encerrado de 26 de Dezembro a 1 de Janeiro. Reabrimos no dia 2 de Janeiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário