domingo, 17 de novembro de 2013

Visita de Estudo - Novembro


Informamos que, na próxima quinta-feira, dia 21 de Novembro, iremos ao Teatro Tivoli para assistir à peça: "Quando for grande...quero ser". As crianças TÊM de estar no colégio até às 9:30h. É obrigatório o uso da farda completa e do casaco do colégio.


SINOPSE
A história passa-se numa cidade com muitas casas e casinhas, cada uma da sua cor. A escola desta cidade, era a única que estava quase pálida, e as suas paredes já pareciam cansadas de ficar em pé. Nunca ninguém se preocupou em reformá-la, até que um dia, anunciaram que ela estava em perigo de cair. Já ninguém lá poderia entrar. Peça a peça, o público vai acompanhar a vida desta comunidade. Vai participar da construção de uma nova escola. Vai envolver-se nos sentimentos e nos esforços da professora Arlete.
De uma forma muito divertida, o espectáculo apresenta as profissões e as suas características, num desfile fantástico de cenários e figurinos, todos eles construídos como se fossem um LEGO gigante (http://www.agendalx.pt/evento/quando-eu-grande-quero-ser#.UojBgXcWkiQ).

Sem comentários:

Enviar um comentário