quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Praxes no Carrocel!












































Em parceria com a Escola Superior de Comunicação Social contribuímos para as praxes dos recém-chegados caloiros. Agradecemos a todos os organizadores e participantes pela experiência tão divertida que nos proporcionaram viver.

8 comentários:

  1. Amei as praxes dos garotos!!!! Certamente bem melhores do que aquelas porque passei ;) Espero que os caloiros se tenham divertido, porque a Margarida adorou! Achou fantástico poder pintar os meninos mais velhos...

    ResponderEliminar
  2. Esses meninos pintaram-me e foi sem duvida um dos meus momentos preferidos das praxes.
    Parabéns por estas crianças tão queridas

    ResponderEliminar
  3. a minha foi ha 4 anos atras exactamente no mesmo sítio :) ainda bem que há coisas que não mudam.

    ResponderEliminar
  4. É por estas e por outras que tenho saudades destas praxes... escsitas! :) beijinhos aos pequeninos!

    ResponderEliminar
  5. Que espectáculo!!! Esta actividade deu muitas ideias aos meninos!!! Gabriela chega a casa, vai buscar a caixa dos guaches e tintas e diz " Mamã, anda cá para eu te pintar a cara! Não faz mal mamã, eu sei pintar!!! "!!! O Carrocel estimula realmente muito a imaginação dos petizes! E nós adoramos que a estimulem!!! Beijinhos da mãe Patrícia

    ResponderEliminar
  6. É com muito orgulho que venho responder a este post... Nós (Curso de Educação Fisica e Desporto da Unversidade Lusófona, independentes de qualquer comissão de praxe) também realizamos essa praxe, tendo já sido efectuada na casa do Gil, e em infantário da zona do campo grande!

    Viva a praxe divertida, com respeito, integradora e que promova a união dos caloiros.

    Saudações Académicas, Gonçalo Silva
    www.facebook.com/RPGoncaloKimo

    ResponderEliminar
  7. Foi das actividades de praxe que mais ânimo me deu fazer. Vê-los todos contentes a pintarem-nos até onde já nem dava. Tenho a certeza que se divertiram tanto como nós :)

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me da minha praxe, neste colégio, há uns anos atrás.
    Praxes assim não são sinónimo de violência. Lembro-me da menina que me desenhou um relógio no pulso e da que me deu papa porque eu era magrinha. Obrigada.

    ResponderEliminar