quarta-feira, 11 de maio de 2011

Visita de Estudo



Não se esqueçam que amanhã é para estar às 8:45h no Carrocel! As meninas devem levar vestido e os meninos calções e t-shirt do colégio. Haverá piquenique, mas não terão de se preocupar com isso, pois cada um levará a sua mochila com o respectivo farnel confeccionado no Carrocel!!

Até amanhã, sem atrasos!

2 comentários:

  1. As meninas são cor de rosa e os meninos são azuis?! As meninas usam vestido e os meninos calções?! Estamos no séc XXI..mas, respeito as vossas opções =)

    ResponderEliminar
  2. Não é um preconceito, é simplesmente uma tradição. Se fossemos escoceses não me nos incomodava vestir saia,mas mesmo esses não é uma saia qualquer, é uma saia da tradição deles. as meninas também vestem calças e calções se os pais desejarem. Na nossa tradição é mais comum as meninas vestirem vestidos e os rapazes não. contudo não nos opomos a nada.Por outro lado é uma quastão de se respeitarem as diferenças: uma menina é uma menina e um rapaz é um rapaz. Muito menos pomos a questão em azul ou rosa; as nossas cores são azul e amarelo mas é por razões de imagem e não por ser menina ou rapaz. Penso ter esclarecido. Acredite que não tem a ver com preconceito.
    Obrigada pelo seu comentário

    ResponderEliminar