segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Carrocel foi ao teatro...




Sexta-feira fomos ao teatro e, por entre sorrisos, gargalhadas, rugidos de leão, palavras ternurentas para adjectivar o "tótó" e mãos à frente da cara para não verem a bruxa má, pode dizer-se que foi uma manhã muito bem passada!


 FEITICEIRO DE OZ




Depois de vários produções, La Féria apresenta a mais espectacular, realizada em Portugal dedicada a um público infanto-juvenil, mas que é um grande espectáculo para todas as idades com um elenco de actores, cantores, bailarinos e músicos.


História

O Palco do Teatro Politeama vai transformar-se na grande Estrada dos Tijolos Amarelos por onde Dorothy e os seus amigos irão ter à Cidade Esmeralda onde vive o misterioso Feiticeiro de Oz.

"O Feiticeiro de Oz" conta a história de Doroth que, juntamente com o seu cão Totó, é levada por um tornado para um mundo mágico que fica para além do Arco-íris. A única forma de poder regressar à sua casa, no Kansas, é encontrar o poderoso Feiticeiro de Oz.

Na sua viagem, vão-se-lhe juntar um Espantalho que procura alguém que lhe dê um cérebro, um Homem de Lata que anseia conhecer alguém que lhe dê um coração e um Leão muito medroso que gostava de ter coragem. 




 


3 comentários:

  1. Que sorte têm esses meninos! Eu gostava mesmo era de ter estado no palco a fazer de Dorothy :)
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos

    ResponderEliminar
  2. Pelo que ouvi, tenho a certeza que adoraram!

    ResponderEliminar
  3. O que o Francisco gostou foi do colinho. Da bruxa nem um bocadinho... e adorou o cão!

    Marta Leitão

    ResponderEliminar