sábado, 20 de outubro de 2012

Visita de Estudo - Outubro


DIA 24 de Outubro, quarta-feira, vamos ver a peça de teatro: "Viagem pelo Corpo Humano" ao Teatro Tivoli, uma produção da Plano  6 e da UAU. As crianças têm de estar no colégio até às 9:30h. O espectáculo está agendado para as 11:00h. É obrigatório o uso da farda completa e do casaco do colégio.  A tarde decorrerá normalmente, por isso, haverá aula de ginástica.

SINOPSE:

"Um espectáculo divertido que contagia crianças e famílias. É um musical que relata a viagem pelo corpo humano da Maria. Estamos no dia em que se faz a árvore de Natal na casa da Maria! Zuleica, a sua gata de estimação, não cabe em si de contente. Ela adora brincar com a Maria, a sua melhor amiga, e quando a isso junta muitas fitas e bolas de natal, a festa é completa!!

Mas a Maria tarda em chegar a casa e quando chega, para preocupação de todos, percebemos que está doente. Está cheia de febre e sem qualquer força ou energia para brincar. Para lá da preocupação da mãe, Zuleica está desanimada e não percebe o que se está a passar com a sua dona querida...Este será apenas o ponto de partida para uma grande aventura! Como que por um "toque de magia" iremos percorrer o corpo da Maria, conhecer os seus caminhos, os seus órgãos, e todos os seus mistérios.

E é lá que vamos travar uma difícil luta com o vírus que teima em deixar a Maria doente. Numa viagem cheia de surpresas vamos aprender a conhecer melhor o corpo humano e a saber o que podemos fazer para torná-lo mais saudável.
Órgão a órgão, entre glóbulos brancos e glóbulos vermelhos, convidamos-te a conhecer uma história cheia de emoções onde o coração e a amizade acabam sempre por falar mais alto!"


Sem comentários:

Enviar um comentário