domingo, 3 de junho de 2012

Tela














































Cada uma das crianças deu o seu melhor para que pudéssemos ter este resultado! Um Obrigada especial ao António por nos ter feito o título e o logotipo. Esperamos que tenham gostado de ver a tela ontem no nosso palco!

5 comentários:

  1. Está lindíssimo, não há palavras! Isto representa uma verdadeira obra-prima, toda a dedicação das educadoras que resultou no talento dos nossos pequeninos. Esta tela é muito emotiva, deixa-me absolutamente sem palavras, muito obrigada! A festa foi maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Estava Linda! Parabéns aos artistas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos! A tela estava maravilhosa no centro do palco.

    ResponderEliminar
  4. Queremos agradecer toda a dedicação da equipa do Carrocel ao Pedro Almeida, no ano em que termina este importante ciclo de formação do Pedro e preparação para a etapa seguinte, já acompanhado pel'O Urso. Estamos duplamente felizes porque sabermos que a partir do próximo ano será a Diana a desfrutar do mesmo carinho, disciplina, atenção e qualidade de educação que o Pedro recebeu.
    Na Festa de fim de ano a tela estava maravilhosa. Assim foi possível trazer ao palco todas as expressões das Artes que as crianças apreenderam ao longo do ano, incluindo a expressão plástica. Uma ideia fantástica, muito bem documentada nas fotografias de preparação da tela no blog do Carrocel. Gostaríamos muito de adquirir o DVD da Festa. Estão de parabéns, por tudo aquilo que proporcionam às crianças, no dia da festa e todos os dias.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos que participaram nesta maravilhosa festa, fiquei sem palavras para descrever tanta dedicação empenho da parte de todos. Muito obrigada pela maravilhosa tarde, a tela estava uma obra de arte. Muito obrigada pelo tempo dedicado aos nossos meninos e pela grande festa que tiveram. Foi lindo!!!!!

    ResponderEliminar