quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ida ao Teatro


Informamos os pais que, no dia 18 de Novembro (quinta-feira), nos iremos deslocar ao Teatro Tivoli para assistirmos ao espectáculo "Bzzz bzzz bzzz - a União Faz a Força". As crianças terão de estar no Carrocel até às 9:30. A hora prevista de chegada é às 12:30. 

Sinopse:

"Bzzz, Bzzz, Bzzz - A União faz a força" não é excepção e traz-nos uma importante componente sobre a valorização de grupo. Do colectivo. Actividades desenvolvidas com a noção plena do trabalho de grupo. A importância do indivíduo nesse todo. A importância de trabalhar para um objectivo em consciência - atingir um resultado por força de uma acção intencional. A valorização da amizade enquanto conceito fundamental na formação de qualquer indivíduo. E a apresentação de novas espécies - abelhas, beija-flores, formigas - e as suas respectivas formas de vida - habitat natural. Organização social e características das espécies.
Tudo isto, com muita música, muita cor e muita diversão!


"A produtora Plano 6 leva ao palco do Tivoli o musical infantil Bzzz, Bzzz, Bzzz – A União faz a Força. A peça conta a história da abelha Bela, que conhece Bernardo, um beija-flor. Alheios a um antigo desentendimento entre abelhas e beija-flores, Bela e Bernardo fazem nascer uma verdadeira amizade que trará, no final de contas, uma importante lição para todos. Uma história que pretende passar mensagens importantes aos mais pequenos, mas que ao mesmo tempo os encanta e faz sonhar".

Sem comentários:

Enviar um comentário